RENNER HERRMANN S.A | Desde 1927

  • PT
  • EN
  • Renner Itália

     

    Com operações iniciadas em 2004, na Emília Romagna, a Renner Itália é a subsidiária da Renner Sayerlack que atua no mercado de tintas e vernizes para móveis e superfícies de madeira e atende aos mercados da Europa, Ásia e Oceania.

    Planta I de Renner Itália em Minérbio / Bologna

    A primeira planta aberta, situada na cidade de Minérbio, foi projetada e construída para se dedicar exclusivamente a tintas e vernizes Base Água, tecnologicamente mais avançadas e amigas do meio ambiente.

    Paralelamente a isto, considerando que a Itália é o principal centro mundial de design e desenvolvimento de móveis, foi aberto lá um centro de P & D, um dos dois que o grupo dispõe para o desenvolvimento de tintas e vernizes para a industria moveleira e acabamentos para madeiras. Com isto a empresa rapidamente se destacou no mercado italiano como o fato novo e de tecnologia superior.

    Fruto de seu sucesso, foi inaugurada a segunda planta em 2007, também em Minérbio, esta dedicada a acabamentos Base Solvente. Assim, com uma linha de produtos completa e abrangente, a Renner Itália passou a atuar e fornecer a todo o setor moveleiro europeu.

     

    Ato contínuo, abriram-se distribuidores em praticamente todos os países da Europa e em outros da Ásia distante, Oriente Médio e Oceania. Em 2010, iniciou operações a Renner Espanha, com sede em Valência, além de filiais em Udine e Treviso, no norte da Itália.

    A Renner Itália tem em seu portfólio milhares de opções e completa gama de produtos para o embelezamento, proteção e manutenção de superfícies de madeira e seus derivados, o que inclui móveis, portas, janelas e muitos outros produtos e artefatos de madeira.

    Planta II de Renner Itália em Minérbio / BolognaLíder em produtos Base Água e UV Base Água, herança de seu início de operações, tem se destacado pela inventividade nestas linhas que não possuem solventes em sua elaboração, diminuindo assim o odor, oferecendo secagem rápida, facilidade de aplicação, alto rendimento e comprometendo-se assim com a sustentabilidade e o meio ambiente.

    Localização

    A primeira unidade da Renner Itália, foi aberta em 2004 na cidade de Minérbio, região metropolitana de Bologna, região da Emília Romagna. Esta primeira unidade industrial dedica-se a produtos base água. A segunda planta foi inaugurada em 2007, também em Minérbio e está localizada a 1 quilometro da primeira fábrica. Esta planta se dedica a tintas e vernizes base solvente.