RENNER HERRMANN S.A | Desde 1927

  • PT
  • EN
  • Renner Sayerlack

     

    A Renner Sayerlack é a maior e mais especializada empresa de tintas e vernizes para madeira na América Latina. São 40 anos de experiência, estudo e compromisso no desenvolvimento de produtos e processos para embelezamento, proteção, durabilidade e manutenção de superfícies de madeira.

    Planta de Renner Sayerlack em Cajamar/SP

    Equipamentos de última geração e profissionais capacitados são a base para a elaboração de fórmulas e tonalidades capazes de suprir as necessidades dos clientes. Em sua trajetória histórica, o conceito de qualidade sempre esteve presente para a Renner Sayerlack. Continuamente os produtos são analisados em laboratório e rigorosamente testados. Isso faz da Renner Sayerlack uma empresa líder no Brasil em tintas para transformação de madeiras, com uma fatia superior a 50% de market-share.

    Tecnologia para preservação do meio ambiente também é uma preocupação da empresa. Através de conhecimento técnico adquirido, a Renner Sayerlack desenvolveu produtos para transformação de pinus em uma madeira muito mais durável que as matas nativas. Isto é aliar conhecimento à responsabilidade ambiental.

    Através de um catálogo de produtos completo, a Renner Sayerlack S.A. oferece soluções em linhas industriais, profissionais e decorativas. São seladoras, vernizes, tingidores, diluentes, removedores, lâminas de madeira e outras soluções para proteção e embelezamento da madeira. Filiais e distribuidores autorizados em todo o território nacional e outros países da América Latina fazem da Renner Sayerlack uma empresa ágil e presente em todos os segmentos de indústrias de transformação da madeira.

    Localização

    A unidade fabril brasileira da Renner Sayerlack S.A. está localizada no município de Cajamar/SP, a 32 km da cidade de São Paulo. Sediada em um parque industrial de 65 mil m², a Renner Sayerlack conta com laboratórios, centros de aplicações do produto e de pesquisa. O investimento em avançados equipamentos permitem o contínuo aperfeiçoamento de mais de 9 mil fórmulas de produtos especiais para madeira.

    Planta de Renner Sayerlack, Santiago/ChileHistórico

    A Sayerlack foi fundada em 1968, na cidade de São Paulo / SP. No ano de 1980, com o crescimento da empresa no mercado graças a seus diversos produtos destinados à indústria de transformação da madeira, associa-se ao grupo Renner Herrmann S.A.

     

    A partir de 2001 a empresa passou a denominar-se Renner Sayerlack S.A. A partir de 2007, com a criação da Renner Global Alliance – operação que visa coordenar e desenvolver as operações da Renner Sayerlack em todo o mundo - a empresa solidificou-se ainda mais, operando com sinergia global em diversos outros países, como Estados Unidos, Itália, Chile, México e Espanha, onde existem operações da empresa.