Renner Herrmann S.A.

Empresas do Grupo

Notícias

Metalgráfica Renner é vencedora do "Oscar" da embalagem metálica

04 de Novembro de 2016

Lata Alma de Flores Lata Alma de Flores

 O prêmio foi conquistado na categoria Bronze “Latas Decorativas – Embalagens Promocional 2 peças” com a lata Alma de Flores criada para Memphis, de Porto Alegre. O corpo da lata foi produzido pelo processo de estampagem profunda. O processo de impressão litográfico foi feito com compensação de distorção de imagem e utilizado tintas e vernizes de alta performance para estampagem profunda. No acabamento final foi utilizado verniz acetinado (soft touch effect). O design da embalagem tem o formato cônico, facilitando o empilhamento no ponto de venda. O fechamento da tampa é de pressão dupla com o objetivo de manter o perfume do produto interno até a abertura pelo cliente.
 O prêmio “Cans Of The Year”, é anualmente distribuído no The Canmaker Summit, aos melhores fabricantes de embalagens metálicas no mundo.

Neste ano a cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 02 de novembro em Lisboa – Portugal.

A The Canmaker é a mais importante revista sobre embalagens metálicas, de circulação internacional entre fabricantes de embalagens metálicas, fabricantes de equipamentos e empresas consumidoras de embalagens.
É a quinta vez que a Metalgráfica Renner conquista o "Oscar" da embalagem metálica. A primeira foi em 2010 na categoria “Inovação - Embalagem para alimento de 2 peças” com a lata para Cookies Dauper, criada para a Dauper Ltda, de Gramado e a cerimônia de entrega aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A segunda foi em 2013 na categoria “Inovação – Embalagens para Alimentos de 3 peças” com a barrica metálica para vinhos criada para a Vinícola Don Affonso, de Caxias do Sul e a cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em Edinburgh – Escócia. A terceira foi em 2014, Ouro com a Embalagem para Alimentos de 2 peças” e a prata na categoria “Sustentabilidade”. A embalagem premiada foi a lata cônica 99 mm para o Patê Komdelli, criada para a Komdelli, de Tijucas, Santa Catarina e a cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em Hong Kong, na China. A quarta foi em 2015, desta vez a Metalgrafica Renner ganhou três prêmios sendo que uma das embalagens recebeu dois prêmios: Bronze: General Line (balde Gre-nal Tintas Renner) Three-piece welded tinplate can for Tintas Renner - PPG, Rekolor Pró paint, Bronze: Two piece food (Lata Cônica Biofresh)
Drawn tinplate can with vacuum lid for Hercosul Alimentos, Biofresh - Super Premium dog food, Bronze: Sustainability (lata Cônica Biofresh) Drawn tinplate can with vacuum lid for Hercosul Alimentos, Biofresh - Super Premium dog food.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no Congresso Mundial de Fabricantes de Embalagens Metálicas, realizado em Edinburgh/Escócia. A Metalgráfica Renner em 2015 foi a empresa latino americana que ganhou o maior número de prêmios.

Endereço

Renner Herrmann S.A.

Av. Carlos Gomes, 222, Conj. 902
CEP 90480-000 - Porto Alegre - RS - Brasil

Telefone: +55 51 3378-2410
Fax: +55 51 3378-2422
Cobrança online

Renner

© 2017 Renner Herrmann S.A.

dzestudio